segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Canseeei!

Um pouco surpresa com alguns acontecimentos na semana!
Impressionante como achamos que conhecemos as pessoas, e com 4 anos de convivência, eu conheci um lado que eu nunca imaginava que existisse!!! Me surpreendi... e aprendi que as pessoas são mais imprecindíveis do que se pode esperar, pois fazem cada coisa quando estão felizes, tristes, magoadas, se sentindo vítimas, e como diria alguns amigos meus "eu fico de cara" com algumas atitudes!
Sabe quando você acha aquele seu amigoo, amigoo sabe, vai estar do seu lado, mas de repente, por um erro dos dois, ele acaba ficando estranho, frio e calculista que ás vezes chega a ser meio "falso" como se estivesse forçando ser gentil e legal!?!? Às vezes fico pensando se tenho cara de tonta ou jeito de tonta!! É serio!!! Porque tem algumas pessoas que forçam algumas coisas comigo e acham que eu não to percebendo! Oh doce ilusão! ha ha ha ha ha ha
Mas tudo bem, já que elas não conseguem ser verdadeiras, eu souuu e não sei fingir que está tudo bem! Portanto, não jogarei confetes e não serei falsa... eu não consigoo fazer isso!!! Ainda bem não é!?
Booom, mas como tudo na vida se superaaaa... deixarei esse assunto de lado pois está me deixando meio chateada. Preciso estar livre, leve e solta para o meu final de semana BADALADISSIMOOO... eu, meus livros e cadernos e meus neurônios!
Uhuu... final de semana estudandoooo e me preparando psicologicamente para as provaaas!!!!
Ai Jesus... =/

Um comentário:

  1. Grécia que me desculpe, mas o berço dos escritores e poetas desconhecidos é a Blogosfera.

    ResponderExcluir