segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Difficult week, but important to the future !!!!

Eu voltei, mas não voltei... entendem?! Pois é, nem eu! Talvez já esteja ficando louuuca!Calma, eu vô explicar. Entrei em um período um tanto desesperador e estressante. Não! Não é a TPM. É algo parecido, só não vou ter o fluxo sangüíneo, porque o estresse e a vontade de se trancar no quarto e só sair quando tudo finalmente acabar serão as mesmas. Vou deixar todo mundo da minha casa loucos (mais ainda) e irei pegá-los como meus "bons" ouvintes para ficarem me escutando enquanto eu tento explicar a matéria para eles. Eu surto, isso é fato. Sempre saio meio seqüelada de semanas assim, mas não se preocupem, nada é tão grave.Senhoras e Senhores, eu lhes apresento a minha:
SEMANAS DE PROVAS!


tá respondido?!É gente... a coisa realmente fica feia nessas duas semanas tããõ longas, ainda mais com 862 trabalhos para entregar essa semana. E como eu não sou diferente de quase ninguém, deixei tudo pra última hora. Bacana né?! ¬¬Enfiiiiim...como eu sempre sobrevivi depois de 5 períodos de provas, trabalhos e professores pé no ovário, eu sobrevivo o 6º para contar história ainda!____



mudando de assunto...vamos falar do meu findi. Fez um calor insuportável. Sábado. Aula na faculdade das 08:00 a 12:00. Ir pra Valinhos churrasco .Depois estudando e fazendo trabalho ¬¬. SEM SAIR...BLEEEH. Domingo dormir até 13:00, e fazer mais trabalhos, sem sair again...hunft. Dormir igual uma criança. Acordar segunda sem a menor vontade de saber que tudo começa outra vez, com uma carga beem maior do que o normal. Duro e cansativo se torna ter muitas responsabilidades não é?! Blaaah...Fica assim então. Preciso voltar que os livros e cadernos me esperam. A noite vai seeer longa e hoje tem apresentação de Biologia Molecular sobre Plantas e Animais Transgênicos.


Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário