quinta-feira, 25 de junho de 2009

Porto Seguro e férias chegando!!!


Boa noite pessoal,
Depois de um tempo venho falar oq vem acontecendo ultimamente cmg...

Do dia 7 de Junho a 14 resolvi tirar umas férias, indo para Porto Seguro,meo Deus que loucura essa semana,mais acreditem, fui para lá interessada em um congresso de estudantes da area da saúde (ahaaaaaaaaaaam) rs...


Resumindo ..POrto Seguro me lembra: risadas no quarto,bebedeira,Bombordo,o carinha do cruzeiro das loucas, passarela do alcool,demonio,capeta,quarto 117,123,233,231,chopadas,Voa Dois,Babado Novo,Psirico,micareta,dias dos namorados longe de quem amo (mais liguei), inúmeras chamadas de casa,Chalana,Tatu,palestras, Dr. Bactéria,Laura Muller (progrma altas horas), sono na palestra, mc pelé ou mc mané, aki eh mais legal, Monize me dando banho, Monize dando Pt e eu e a Camila dando banho nela, conheci o pessoal da comunidade do orkutão, sumisso da Camila faltando duas horas pra gente voltar pra casa,Subway,Toa Toa, Axe Moi,cachorro quent,Club Social recheada,briga no bombordo por causa de nós...hahahaha, a galera de Goiania,Rio de Janeiro,Espirito Santo,Maranhão,Minas Gerais..., 1 semana sem internet, mergulho no Recife, pegação no hotel da Monize....


enfimm..tuuuuuuuuuuudo de bom...e ano que vem to lah denovo com certeza;


essa semana ta muita correria...to em semana de exames finais na faculdade...
e amanha eh o ultimo com o Halbert...sorte pra mim...rs

fim de semana chegando e nao sei oq vou fazer...
eeeee domingo torcer pro Brasilsilsil


Beijooooooo a todos os seguidores do blog..e a todos que visitarem....comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário