sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bleeeeeeeeeh

Waaaa waaa waaa


De tanto visitar blogs e ler relatos da vida dos outros me rendi,a todo esse transtorno de ver a vida diante de um pc e expressar todos os sentimentos e rotinas malucas...através de um mero blog!!!

Imagine uma pessoa que ta morta que terminou as provas da faculdade hj (ainda tem exames grrrrrrrr) e que ta com sono????rs mais essa máquina e esse maldito vício que um dia pretendo superá-lo um dia vai acabar..

Enfim...hj foi minha prova prática de Citopatologia Oncótica, com o Halbert,uuuuufa acho que fui bem,pelo menos em uma né?Células superficiais,parabasais,intermediárias...NÃÃÃÃÕ isso é muito pra mim.

Porto Saúde está chegando,e eu agora sim estou começando a me animar,shows,chopadas,cursos,palestras,conferências,gente nova...vamo ve no que vai dar néh,seeei nao.
TUDO COM MUITA RESPONSABILIDADE SEMPRE,e espero aproveitar ao máximo dessa viagem,confesso que no Zenith me empolguei mais.
1 semana longe de casa?meeeeeeeeeeeo que máximo ou não,vou sentir falta de amigas,internet,bloguets, e claro da Mái...eeeeeeeeeever mais que especial pra mim!!!!


Acho que pra começar um blog já escrevi por hj...


beeeeeeeeijomeliga





4 comentários:

  1. Eu odiava blogg, mas agora eu sou viciada neless, é muito bom née?

    Gosteii do post, Bjo !




    http://michellesusanlopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom, é stranho esta coisa entre o blog e o diário.
    Acho melhor aguardar novos posts para comentar mais profundamente.
    beijos

    e escreva.

    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hello there. . . Nice blog, please visit me back. . OK!!!
    thanx be for. . .

    ResponderExcluir