quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O amor !!!!

De repente, o que parecia décadas que estava esquecido, ele ressurge com toda a sua força e ímpeto, passando de servo a senhor da alma. Relacionamentos saudáveis que você achava que nunca iria acontecer com você, com um piscar de olhos, você depara com uma pessoa que faz você mudar todos seu planos e querer ela do seu lado, te ajudando a sonhar e a caminhar. Os sentimentos verdadeiros que você sempre ouviu falar, se tornam realidade e palpáveis na sua vida... Ah... o amor!!! Te faz sentir borboletas no estômago, te faz ter saudades depois de 5 minutos que a pessoa foi embora, te faz pensar 28hrs por dia naquela pessoa, te faz suspirar onde quer que você esteja, seja em um ônibus, seja no meio da rua, seja ouvindo uma música, seja na frente do computador contando suas novidades para seus amigos, te faz sentir vivo, especial... e te faz enxergar que a vida não é tão dura e cruel como aparenta ser, e que todos um dia acha a sua "tampa da panela".



E de repente, a vida começa a ficar colorida de novo, a felicidade volta a te rodear, o amor e a paixão se entendem, novas forças começam a surgir, e você sente que não está sozinho... e que, se dependesse de você, tudo isso não poderia estar acontecendo na sua vida, e por trás de tudo isso só pode ter um regente, uma Mão movendo as águas e os ventos ao seu favor, especialmente pra você, como se chegasse a hora de algumas coisas começarem a acontecer na sua vida... e sentisse a paz e o amor dEle te envolvendo!


Se não fosse Deus na minha vida, eu não conseguiria o que eu tenho conseguido nos últimos dias... Ele me conhece mais do que ninguém e sabe perfeitamente o que eu preciso, na medida certa sempre!!!


(suspiros)


Aah... o amor!!! Sempre nos pegando de surpresa, e nos deixando sem reação e sem forças que não temos como reagir, caímos na sua graça e pronto, já está laçado! rs rs rs


Aaah... o amor!!!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário