domingo, 28 de fevereiro de 2010

=)

Ahaaaaaaaaaaaaaaa, vim atualizar isso aqui...

Bom bom bom, Carnaval foi legal, dançamos mto, aproveitamos tudo!!! Sem grandes novidades em relação a isso .

Trotes rolaram na faculdade, e fiz novos amigos, os 3 mais são Paulo, Liana e Mateus ...^^ vcs são mara... Meus bixos preferidos e agora se tornaram amigos meus.

Queria agradecer a Bia...coordenadora de Biomedicina, pelo apoio que vem me dando nesse tempo, e que se não fosse ela eu não estaria na faculdade hoje...ela me fez pensar em muitas coisas que ainda podem valer a pena...porém... perdi muitos amigos que foram para outra faculdade...Ana te amo pekena...sinto sua falta =/

Logo tem PUCCFOLIA...e eu tô animada pra isso, primeira micareta da Lê, e primeira vez que vamos juntas...eu, Lê e Daniiiiiiiiiiiiiinha da mãozinha goooodiiiinha, faz tempo que não vou em uma, agora é a hora de saber se a idade está pesando.
Logo também tem Skol Sensation, novas sensações denovo hahahaha

Eu estou totalmente sem grana, cheia de dívidas, pra ser direta... depois de 5 anos de Inglês que até que enfim terminei, resolvi fazer o curso de conversação ACC, e não acho justo meu pai pagar, e eu tô pagando, ta pesado pra mim, mais vou pagar...comprei um notebook que tô pagando também (Libeeeeeeerdade), comprei o 3G que pago também, pago o Cartão de Crédito, e ainda comprei a 5 ª temporada de House \o/  ...ou seja... TÁÁÁ FOOOOOOOODA

Aiiiiii como eu odeio ele, em pensar que eu queria algo com vc denovo kkkkkkkkkkkkkkkkk faz me rir, eu realmente não quero olhar pra cara dele na faculdade, e mto menos cruzar....

Fê tô feliz, te adoro muiiiito, obrigada por ser tudo oque está sendo...vc faz tudo que te peço e quero...agora conheço seus amigos e amigas e vc os meus...agora nos vemos todos os dias e tudo parece estar tomando um rumo...a gente viveeeeeee junto agora !!!! e sinto sua falta quando estou na aula..vamos deixar pra ver oq acontece....


beeeeeeeeeeeeijos me liguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário